CHUVA DE ROSAS SOBRE MIM
Aline Nóbrega Aguiar Araújo
O livro “Chuvas de Rosas sobre Mim – A presença de Santa Terezinha em minha vida” é um livro devocional, na categoria Autobiográfico e Autoajuda, a autora durante todo o livro narra sua história de afeição com a Santa Terezinha. O livro descreve através de uma história enriquecedora a breve trajetória de vida de Terezinha, as capelas construídas em homenagem à Santa, por onde a autora realizou procissões com sua avó. Esta obra também demostra as graças concedidas por esta Santa através de tocantes depoimentos de fé e amor tanto da autora como de alguns dos seus diversos devotos.
A ORQUIDEA SAGRADA: NÃO É SOBRE SER DIFERENTE É SOBRE TER A CORAGEM DE SER EU MESMA.
Monica Koren
O livro A Orquídea Sagrada descreve a história de uma personagem de muita força e sensibilidade. Pelo processo de autoconhecimento, Judith encontra coragem e determinação para fazer um real balanço de sua vida. A trajetória da narrativa se inicia na fase adulta da personagem, quando Judith, tendo já construído sua família, casada e com seus filhos, resolve fazer uma viagem sozinha. Durante este encontro consigo mesma, ela tem a possibilidade de relembrar fatos da infância, as lições da sua avó, pela contação de histórias, e os encontros familiares no Shabat, seus dias preferidos.
HOMO SAPIENS SAPIENS O DESAPARECIMENTO: INSANIDADE, INSTABILIDADE E INSUSTENTABILIDADE. O QUE VIRÁ DEPOIS?
Cleofas Uchôa
E por que então não existiriam no Cosmo “vida, inteligente e autoconsciência” em variadas estruturas complexas (orgânicas e inorgânicas) e também puramente inorgânicas, com inteligência artificial e com algoritmos quânticos que superem os conhecidos algoritmos bioquímicos e o sistema de processamento de dados da espécie Homo Sapiens Sapiens?
E por que não existiriam estruturas mais exóticas e mais complexas do que a nossa estrutura, muito mais amorosas do que a nossa, no sentido mais amplo e profundo desta palavra? Você realmente acha que nossa espécie é realmente amorosa, caridosa, bondosa, sincera e espiritual? Vamos navegar neste assunto no texto aqui apresentado.CIENCIA O CAMINHO PARA O PARAISO
Arsenio Meneses
Em um mundo onde incríveis avanços tecnológicos já foram alcançados (e onde tantos outros ainda estão por vir), podemos usar a teoria disseminada pela religião - de que a nossa existência eterna no Paraíso é algo magnífico - para alcançarmos, por meio da Ciência, um novo objetivo: o de conquistá-lo aqui mesmo na Terra. E se, porventura, também fôssemos contemplados com o Paraíso pós-vida, seria uma espécie de "bônus". Esta é a premissa do segundo livro de Arsenio Meneses: Ciência: o caminho para o paraíso.